Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Outubro de 2012 às 08:48

    Imprimir


Ilustração
A Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande investiga o estupro de uma adolescente de 15 anos, ocorrido anteontem à tarde, no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande. Ela caminhava em direção ao curso Jovem Aprendiz e foi abordada por um desconhecido. A vítima teve um pano colocado no nariz, desmaiou e só foi acordar horas depois, nua num matagal. O fato ocorreu, por volta das 13 horas.

Segundo a adolescente, ela foi abordada por um desconhecido que a agarrou pelo braço e a ameaçou. “Agora será a minha vingança. Desta vez, você não escapa mais”, disse o criminoso. A vítima, então se recordou que há dois anos, naquele mesmo trecho, foi cercada duas vezes por um homem que tentou estuprá-la, mas a garota conseguiu escapar.

Conforme a garota, ela acordou numa num matagal e com dores nas partes íntimas. Ela percebeu que a roupa estava do lado. A vítima se vestiu e caminhou em direção a casa dela, onde contou para a mãe que procurou a Central de Ocorrências, em Várzea Grande para registrar queixa. O delegado plantonista solicitou que ela tomasse um coquetel de medicamento para evitar uma possível gravidez e a contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37788/visualizar/