Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Outubro de 2012 às 08:12
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Ladrões não conseguiram ter acesso a gaveta do equipamento, onde fica guardado o dinheiro, e fugiram em uma caminhonete
Ladrões não conseguiram ter acesso a gaveta do equipamento, onde fica guardado o dinheiro, e fugiram em uma caminhonete
Uma quadrilha fortemente armada invadiu o destacamento da Polícia Militar da cidade de Jangada (a 80 quilômetros ao norte da Capital) e fez seis policiais reféns. Os bandidos roubaram duas pistolas, uma escopeta calibre 12 e um fuzil, pertencentes à corporação. Em seguida, dois deles foram até a agência do Banco Bradesco no centro da cidade, onde detonaram um dos caixas-eletrônicos, mas não conseguiram ter acesso ao cofre com as cédulas. O assalto a PM seguido de ataque aos caixas ocorreu ontem, por volta da 1 hora da madrugada.

Segundo policiais militares do Bope que se deslocaram até Jangada, os bandidos chegaram numa picape S-10 preta e renderam os policiais. Enquanto dois ficaram vigiando os bandidos, os demais foram até a agência bancária e colocaram explosivos em dois caixas de auto-atendimento, mas somente um detonou. Os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.

Os PMs do Bope foram acionados para detonar o explosivo intacto deixado dentro da agência. Eles fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os ladrões. Os policiais checaram e descobriram que os bandidos roubaram a picape no dia 2 de outubro em Cuiabá, onde dois homens abordaram o proprietário que foi obrigado a entrega as chaves do veículo.

As investigações serão realizadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, onde o delegado Flávio Stringueta colocou uma equipe para atuar no caso.

No entendimento dos policiais, o roubo de picape S-10 passa a ter uma nova utilidade para os ladrões – servir de locomoção para ações criminosas. “Essa S-10 não é a primeira picape que os bandidos utilizam em assaltos a bancos e outras modalidades”, explicou um dos policiais.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37796/visualizar/