Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 24 de Novembro de 2013 às 07:54

    Imprimir


Um travesti foi violentamente espancado durante um assalto na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande. Ele foi abordado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, por volta das 6h30 da manhã de ontem, que fugiram levando a peruca da vítima, avaliada em mais de R$ 2,5 mil.


 
A vítima contou que os assaltos aos travestis e garotas de programa são comuns e ocorrem semanalmente. "Antes eles vinham com motocicleta e, depois que passamos a alertar os policiais, mudaram para carro".


 
Neste sábado, dois casais ocupantes de um Fiat Stilo, preto, circulavam pela região. "Eles passaram e a mulher falou alguma coisa que não ouvi. Logo depois passaram de novo, frearam em cima e já fui atacada".


 
O modus operandi dos assaltantes é o mesmo, segundo a vítima. "A mulher desce com um pedaço de ferro e bate no nosso ombro para derrubar a bolsa. Isso aconteceu, de novo, comigo".


 
Com a pancada, a vítima caiu na calçada, momento em que foi cercada e espancada pelos outros integrantes da quadrilha. "Tentei tirar os sapatos para correr, mas recebi muitos socos e chutes".


 
Ao puxar os cabelos de Lilith, um dos assaltantes puxou a peruca usada por ela. "Assim que ele viu que ela tinha 500 gramas de cabelo humano mandou os outros desistirem da bolsa, porque valia um bom dinheiro".


 
A vítima cobra das autoridades providências para conter a onda de assaltos na região. "Já nos reunimos com a PM e nada foi feito. Dizem que vão tomar providências e não passa uma viatura no local. Até quando vamos conviver com isso?", questiona.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3790/visualizar/