Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 10:54

    Imprimir


Um homem de 33 anos foi preso suspeito de obrigar o enteado de 10 anos a beber água quente, nesta quarta-feira (24) em Nova Olímpia, a 207 quilômetros de Cuiabá. Depois da prisão do suspeito, vizinhos denunciaram à polícia que o padrasto também agredia os irmãos da vítima, de acordo com a Polícia Militar.

A prisão ocorreu no Jardim Itamarati após denúncias de que uma criança era constantemente agredida pelo padrasto. “A criança tomou leite com chocolate que era do irmãozinho e o padrasto se irritou e, em seguida, ferveu a água e forçou o garoto a tomar”, detalhou ao G1 o capitão da PM do município, Jonas Puziol.

Após receber a denúncia, policiais militares foram até a residência para verificar a situação. O suspeito ainda tentou esconder a criança e não queria abrir a porta para os PMs. “O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar essa situação. A criança revelou que realmente essas agressões e torturas aconteciam, tanto com ele quanto contra os irmãos e até a mãe dele”, explicou Puziol.

A mãe da vítima não estava em casa no momento da agressão. O garoto sofreu queimaduras na boca e foi encaminhado para um hospital da cidade, fez exame de corpo de delito e está em observação. O suspeito foi indiciado pela Polícia Civil por tortura qualificada e encaminhado para a cadeia pública de Barra do Bugres, a 169 quilômetros de Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37992/visualizar/