Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 07:59

    Imprimir


O jovem Juliano de Lana, de 23 anos, foi preso acusado de ameaçar a namorada, uma adolescente de 14 anos. Ela estava com medidas protetivas decretadas pela Justiça, o que impedia a sua aproximação. A prisão ocorreu anteontem de manhã no Jardim Primavera, em Várzea Grande. Juliano também é investigado por roubos e furtos de veículos.

Segundo policiais da Delegacia de Defesa da Mulher da Criança e Idoso de Várzea Grande, a garota já tinha registrado dois boletins acusando o namorado de ameaça, sendo um em agosto e o outro em setembro.

A partir dos registros, a delegada Daniela Maidel solicitou medidas protetivas, concedidas pela Justiça. Mesmo sabendo da ordem para o afastamento, o suspeito continuava procurando a moça.

Anteontem à noite, ele foi até a casa da adolescente e novamente foi acusado de fazer ameaças e ainda de agredir fisicamente o pai dela. Na madrugada, mandou uma mensagem no celular da menina, dizendo que iria matá-la. Em depoimento, a menina contou que já tinha sido ameaça com uma pistola ponto 40 numa outra ocasião.

“Diante das graves ameaças, os policiais, que já investigavam o suspeito, passaram a procura do agressor, o localizando no Jardim Primavera”, informou a delegada.

Em seu interrogatório, ele confessou à delegada as ameaças e revelou que arma mencionada pela ex-namorada tinha sido emprestada de uma pessoa, mas que não estava mais com ele. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38015/visualizar/