Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 07:47

    Imprimir


O motorista Marcos Donizete da Silva, de 39 anos, foi preso por policiais militares e é acusado de tentativa de estelionato. Ele foi denunciado por uma vítima que estaria pagando R$ 400 para adquirir o direito de uma casa do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal. O comprador acabou desconfiando e acionou a PM que o localizou na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. A prisão ocorreu anteontem à tarde.

De lá, foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado em flagrante. Segundo os policiais, a vítima desconfiou ao checar o CPF do vendedor e descobrir que seria de outra pessoa. Com ele, os PMs apreenderam recibos de vendas de casas. Com isso, o número de vítimas do mesmo golpe pode ser maior.

“Ninguém vem para aqui aplicar o golpe e ficar com R$ 400. Deve ter mais vítimas e esses recibos é a prova disso”, observou um dos policiais que participou da prisão. O policial acrescentou que M.D. responde inquéritos em São Paulo pelos crimes de estelionato pela Justiça de São Paulo.

Aos policiais, ele negou que tenha aplicado golpe e disse que a comissão dele seria dividida com mais pessoas e, por isso, não teria lucro. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38017/visualizar/