Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Outubro de 2012 às 12:20

    Imprimir


Denise Soares/G1
Duas armas foram apreendidas em poder dos assaltantes
Duas armas foram apreendidas em poder dos assaltantes

Uma família foi mantida refém por cerca de duas horas na manhã desta terça-feira (23) em uma residência no bairro Porto, em Cuiabá. Quatro ladrões armados invadiram a casa no início da manhã, mas a ação dos assaltantes foi vista por uma pessoa que passava pela rua e chamou a polícia. Dois dos suspeitos foram presos em flagrante e ninguém ficou ferido.

Um morador estava saindo de casa em um automóvel quando foi rendido pela quadrilha e obrigado a voltar para a casa, na Rua São Joaquim, próximo ao estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, na capital. Dentro da residência, quatro pessoas foram mantidas reféns: dois homens de 58 e 30 anos e duas mulheres, de 25 e 54 anos.

De acordo com o major Edivaldo Oliveira, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, dois assaltantes saíram da casa levando uma das reféns no automóvel da família. Os policiais, acionados pela tetemunha, foram até a casa verificar o que estava ocorrendo. No entanto, orientada pela quadrilha, uma das reféns atendeu aos policiais e negou que a casa estivesse sendo assaltada. Em seguida, um dos assaltantes se passou por morador e também afirmou que não havia roubo. Os policiais insistiram ao perceber que o roubo ainda estava em andamento.

Casa assaltada em Cuiabá (Foto: Denise Soares/G1)
Casa assaltada em Cuiabá ficou cercada pela polícia
(Foto: Denise Soares/G1)


 

Depois de duas horas de negociação, os dois assaltantes entregaram as armas e libertaram as três pessoas que eram mantidas reféns na residência. A outra vítima foi libertada, com o automóvel roubado, na região do bairro Coxipó. Os dois suspeitos que estavam na casa foram presos em flagrante e os outros dois conseguiram fugir.

A polícia apreendeu um revólver e uma pistola que estavam em poder dos assaltantes. Os dois suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38184/visualizar/