Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Outubro de 2012 às 10:48
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


NativaNews
Eduardinho tinha várias passagens pela polícia
Eduardinho tinha várias passagens pela polícia

 O adolescente Eduardo Dias, o “Eduardinho”, de 17 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12, nesta terça-feira de madrugada, em frente a um posto de saúde no município de Apiacás (980 km ao extremo norte de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que um homem se aproximou de Eduardinho, efetuou o disparo e fugiu em seguida. O adolescente morreu no local do crime. O corpo foi levado para exames no Instituto Médico Legal e será liberado posteriormente para a família proceder ao sepultamento.

Eduardinho possuía extensa ficha criminal. Ele é o principal acusado de ter cometido dois assassinatos no mês de maio, em Alta Floresta. Naquele mês, ele fora preso por ter matado Jeferson Cruz dos Santos, de 20 anos, no dia 13 de maio, e no dia 23 também ter assassinado Jhonatan dos Santos Gadiola, de 23 anos.

Preso pela polícia, ele fora enviado ao Centro de Detenção para Menores Pomeri, em Cuiabá. Mas ele ficou internado na capital do Estado por poucos dias e, assim que fora solto, retornou ao extremo-norte de Mato Grosso, onde efetuou – junto com um comparsa – o roubo a um correspondente bancário na agência dos Correios de Nova Guarita.

Nas últimas semanas, Eduardinho estava residindo em Apiacás, onde já estava dando trabalho para a polícia, sob a acusação de tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38192/visualizar/