Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Outubro de 2012 às 10:28

    Imprimir


Ilustração

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro nas costas, na madrugada desta terça-feira (23) na cidade de Apiacás, a 1.005 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil do município, o rapaz já tinha antecedentes criminais e pode ter sido executado por vingança de outros crimes.

O homicídio ocorreu por volta das 2h30 [horário de Mato Grosso], em frente ao posto de saúde do Bairro Bom Jesus. Segundo a polícia, o rapaz foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12, com um tiro que atingiu as costas e o pulmão do jovem.

A enfermeira do posto de saúde encontrou o rapaz já sem vida em frente ao local e chamou a Polícia Militar. O adolescente assassinado é o principal suspeito de cometer dois assassinatos na cidade de Alta Floresta, a 800 km da capital, e uma tentativa de homicídio em Apiacás, ainda conforme a polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para perícia e o crime será investigado pela Polícia Civil. O suspeito de cometer o assassinado fugiu do local e ainda não foi detido.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38194/visualizar/