Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Outubro de 2012 às 08:42

    Imprimir


Um homem não-identificado foi morto com uma pedrada na cabeça, que chegou a afundar o crânio. Ele foi visto correndo com uma camiseta e uma cueca na mão.

Ele estava nu da cintura para baixo. Populares disseram que um saiu correndo atrás dele. O assassinato ocorreu por volta da 1 hora nas esquina da ruas 21 com rua 7.

Conforme testemunhas, a vítima se escondeu num bar acreditando que o criminoso iria embora. Do lado de fora, no entanto, o suspeito estava armado com um canivete e um revólver na cintura esperando a vítima sair.

Após colocar a camiseta e a cueca, ele se deparou com o criminoso e um jogou uma garrafa de vidro no outro. Na fuga, o desconhecido foi alcançado e morto. Populares ouviram gritos e, ao se aproximarem do corpo, se depararam com o homem morto com uma pedrada e o crânio afundado.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. Uma das suspeitas é de que o suspeito teria pego a vítima em sua casa localizada no mesmo bairro. O delegado Antônio Esperândio, de plantão na DHPP, colocou uma equipe para atuar no caso.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38210/visualizar/