Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Outubro de 2012 às 17:46

    Imprimir


Um funcionário de uma policlínica em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, de 54 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (18) por suspeita de abusar sexualmente de duas adolescentes de 13 e 16 anos no interior da unidade de saúde. O caso começou a ser investigado após denúncia de uma das vítimas, de acordo com a Polícia Civil.

Conforme a polícia, a adolescente de 16 anos relatou que foi até a policlínica com dores nos rins e na virilha e foi atendida imediatamente e levada para uma sala, onde começou a abusar dela. O suspeito teria perguntado se a vítima mantinha relações com o namorado e depois acariciou os seios dela. Ela se assustou e saiu correndo da sala.

A vítima de 13 anos havia feito uma denúncia no dia anterior à prisão do suspeito. Nos dois casos, as adolescentes disseram que foram buscar atendimento e que o funcionário as teria levado para uma sala onde cometia os abusos. O funcionário foi preso por estupro da adolescente de 16 anos e vai responder por estupro de vulnerável contra a vítima de 13 anos, segundo a polícia.

A Secretaria de Saúde de Várzea Grande também vai abrir um processo administrativo e o funcionário será julgado por uma comissão de sindicância.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38349/visualizar/