Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 19 de Outubro de 2012 às 15:36

    Imprimir


O senador Pedro Taques (PDT) participa nesta sexta-feira (19.10) do Congresso realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 23ª Região, em Mato Grosso, em comemoração aos 20 anos da instalação da instituição no estado. Às 19h, o senador fará uma palestra sobre as inovações do Código Penal. O evento acontece no Centro de Eventos Pantanal.

Com o tema "O direito e a realidade social”, o congresso é voltado para aos profissionais, acadêmicos e demais operadores do direito. O evento, que teve início na quarta-feira, conta com a realização de painéis e palestras sobre temas ligados ao Direito do Trabalho, Direito Penal e Direito Civil e trata ainda dos efeitos na legislação brasileira trazidos pela Convenção 155 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), entre outros assuntos.

A programação completa do Congresso e demais informações podem ser consultadas no hotsite do evento (www.trt23.jus.br/congresso). Os telefones (65) 3648-4279/4239 e o e-mail congresso20anos@trt23.jus.br também podem ser utilizados para maiores esclarecimentos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38368/visualizar/