Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 13:52
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Ilustração

O candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) aumentou o tom ‘familista’ de seu horário eleitoral e inseriu na televisão depoimento de sua esposa, Virgínia Mendes, e de sua filha, Ana Carolina.

O apresentador abre o programa de Mauro afirmando que o candidato “tem uma convivência familiar maravilhosa”. Em seguida, a esposa peessebista diz que ele tem uma história muito bonita, que começou como engraxate e hoje é um empresário de sucesso.

“Ele ia pra feira ajudar as pessoas que faziam compras, pra levar pra casa. Ele sempre foi muito simples, sempre foi muito humilde e sempre teve uma vontade, desde quando eu o conheço, quando eu namorava com ele. O Mauro é uma pessoa muito humana, ele sempre se preocupou com o próximo”, declara a esposa.

Em seguida, a filha de Mendes afirma que o pai a ensinou que ela deveria “parar de olhar para o próprio umbigo e deveria ajudar as pessoas”. Ainda aparece uma cena de um comício, em que de cima do palco, o candidato afirma aos filhos que com a mesma vontade que construiu sua vida irá trabalhar nos próximos quatro anos para fazer o mesmo “para cada filho desta terra”.

Virgínia ainda retoma a fala e declara que seu marido “só quer fazer o bem pras pessoas que mais precisam”. “Esses dias tinha uma criança que chegou para ele: ‘tio, eu só quero uma casa’. Você vê que os olhos dele ficam comovidos, ele fica emocionado e ele quer fazer”, completa.

Após a cena familiar, Mauro aparece em um diálogo com populares, onde questionado sobre a ajuda da presidente Dilma Rousseff em sua provável eleição, responde que ela não irá discriminar Cuiabá até pelo fato de o PSB ser da base aliada da Presidência.








Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38517/visualizar/