Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Novembro de 2013 às 07:31

    Imprimir


Max Aguiar - OD/Ilustração
Um menor infrator, que não fica sob custódia do sistema socioeducativo por falta de vagas foi detido e afirmou aos policiais que continuará praticando crimes. “Vou continuar roubando até completar meus 18 anos. Eu sei que não fico preso mesmo”, disse o adolescente W.A.R, que foi detido desta vez por participar do roubo de uma motocicleta e confessar que iria extorquir o dono do veículo no valor de R$ 600.


 
O caso foi relatado no Jardim Alá em Várzea Grande. Além do menor foram detidos mais dois jovens, Joenilson Honorato de Silva, 26, e Wender Costa Oliveira, 18, que negaram estar envolvidos no roubo da moto, porém todos foram levados à Central de Flagrantes. 


 
Ao delegado de plantão, o adolescente contou que roubou a motocicleta para pedir R$ 600 para devolver a moto, o que configura a extorsão. Questionado para saber o motivo do roubo, W disse que fazia isso porque não ia preso. “Os policiais sempre me prendem, porém nunca vou preso por não ter vagas na cadeia”, disse o menor citando cadeia, se referindo ao sistema socioeducativo. 


 
O roubo da moto aconteceu quando os rapazes, com uma espingarda de pressão, pararam a vítima em uma esquina escura do bairro Jardim Alá e o fizeram deixar o veículo e seguir a pé. Na casa do menor foi encontrada a espingarda e uma porção de cocaína, que segundo o suspeito seria para consumo próprio. Mais uma vez W foi preso e autuado por roubo e extorsão. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3864/visualizar/