Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Outubro de 2012 às 12:04
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O envolvimento de dois jovens, 16 e 21 anos, no assalto a um posto da cooperativa de crédito Sicredi, em Feliz Natal, que funciona dentro de uma estabelecimento comercial, é investigado. A dupla teria chegado armada com uma espingarda e facão, rendido duas funcionárias, trancando-as no escritório. Do caixa, teriam levado mais de R$ 36,2 mil em cheques e R$ 1,1 mil em dinheiro, fugindo em uma moto. O crime foi no último final de semana.

Segundo o comandante da Polícia Militar local, Manoel Dantas, os dois foram abordados na MT-225, sentido Vera, em um cerco feito com auxílio de policiais do município. Com eles foram encontrados todos os cheques e dinheiro roubados, além da arma que teria sido utilizada no crime. Os suspeitos, que não esboçaram reação, foram reconhecidos pelas vítimas. A Honda CG 125 que usavam e também duas bolsas, sendo uma com roupas e celulares foram apreendidos.

O comandante informou que após o conhecimento do crime, as ações feitas foram subsidiadas no planejamento de estratégico contra roubo a bancos proposto pelo comandante regional do CR III, coronel Nerci Denarnadi. Inicialmente diligências, foram sendo feitas, sendo estabelecido contatos e informações com localidades rurais e rotas de fugas. Unidades policiais militares da região foram acionadas para realizações de cercos e abordagens dos suspeitos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38860/visualizar/