Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Outubro de 2012 às 09:54
Por: Alex Fama e Ivan Oliveira

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil de Sorriso prendeu, ontem à tarde, J.D.C.S., 24 anos. Ele é acusado de atear fogo em sua namorada, Natália Estradiote Viotto, 23 anos. O crime ocorreu no dia 4 deste mês. O acusado foi encontrado em uma residência, localizada no bairro Vila Bela. Os policiais chegaram até ele após investigação. Ele foi preso após ter um mandado de prisão temporária expedida pela Justiça local.

Na delegacia, aos jornalistas, ele teria dito que realmente jogou álcool na vítima após uma discussão. O acusado teria acendido o isqueiro, para ameaçá-la, mas como sua mão também estava molhada com o produto, ele a sacudiu e o fogo acabou se alastrando pela jovem. Ele disse não tinha a intensão de queimá-la e até tentou apagar o fogo, mas como a situação aconteceu rapidamente, teria ficado desesperado e fugiu do local. Esta é a versão apresentada por ele e que ainda será investigada pelas autoridades policiais.

A jovem continua internada com queimaduras de terceiro grau que teriam atingido 40% do corpo, como rosto, seios, barriga, cabelo e braços.

Segundo informações da assessoria do Hospital Regional de Sorriso, ela passou por um procedimento cirúrgico, no dia em que foi internada, e está se recuperando em um quarto da unidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38872/visualizar/