Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Outubro de 2012 às 09:31
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Policiais militares da Força Tática realizaram a prisão de Amanda Ghisi Siqueira 24, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, pelo crime de roubo. Amanda tem passagens policiais pelos crimes de furto e roubo e estava com mandado de prisão em aberto. Ela foi localizado no meio da rua quando os policiais efetuavam rondas pelas imedidações do bairro na tarde desta sexta-feira (12). Ela estava bastante agitada e disse aos policiais que tinha acabado de fazer uso de drogas.

Ela é usuária de drogas e por isso pratica diversos furtos e roubos para trocar por entorpecente e assim alimentar o vício. Após localizrem Amanda, os policiais militares do 4º Batalhão fizeram a checagem da conduzida via Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (Ciosp), e constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Terceira Vara Criminal de Cuiabá no nome da suspeita pelo crime de roubo no ano de 2009.

Por determinação da juíza Marcemila Mello Reis, da 3ª Vara Criminal da Capital em 2009, a jovem foi sumetida em junho de 2010 a exame de insanidade mental relativa a um dos processos que ela responde por roubo a mão armada. Amanda foi presa em flagrante no dia 6 de junho de 2009 juntamente com Ediardo Neres de Oliveira acusados de assalto a mão armada. Ela chegou a cumprir pena durante um período no presídio feminino Ana Maria do Couto May, mas foi posta em liberdade. Contudo, no dia 12 de junho deste ano foi decretada sua prisão preventiva pela juíza Maria Rosi de Meira Borba.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38876/visualizar/