Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 10:49
Por: Priscilla Vilela/Alexandre

    Imprimir


Nortão Notícias

Uma pessoa morreu em um grave acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete na MT-449, no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) na manhã desta quinta-feira (11). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar (PM) confirmou ao Olhar Direto que a colisão entre os veículos ocorreu por volta das 5 horas. A vítima fatal é o motociclista, Marcos Portella da Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete teria atravessado a rodovia estadual para passar de uma fazenda para outra. O motorista não teria percebido a moto – que estaria com o farol apagado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate as vítimas, contudo, a vítima já havia falecido. Quanto ao motorista do caminhão também não foi identificado e não há informações se ele se apresentou aos policiais.

O corpo da vítima foi levado para uma funerária em Lucas e deve passar por exames de necropsia, para depois ser liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Civil irá investigar a ocorrência e após a realização da perícia, poderá ser confirmada as causas do acidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39047/visualizar/