Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 10:25
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Ilustração

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado esfaqueado em sua residência no município de Primavera do Leste (237 km de Cuiabá). A princípio, a morte havia sido apontada como um suicídio, contudo, foi verificada indícios de que tenha sido um assassinato.

O delegado Jessé Munhoz, da Polícia Civil informou ao Olhar Direto que Jullys Rodrigues de Souza, não apareceu para trabalhar pela manhã de segunda-feira (9), e as amigas preocupadas avisaram o ex-marido sobre o sumiço da jovem.

O rapaz então foi até a casa onde Jullys residia, arrombou a porta e encontrou o corpo. Ele acionou a polícia informando que aparentemente que a mulher havia se suicidado.

Porém, no local não foi encontrado o objeto que teria sido utilizado e a forma da lesão no corpo indicaram que de fato, o que ocorreu no local foi um atentado de homicídio. Além disso, o celular de Jullys também sumiu e mesmo após tentativa de localiação, nao foi encontrado pelos policiais. 

Alguns suspeitos, de acordo com o delegado, já estão sendo investigados e testemunhas ouvidas. O crime continuará sendo apurado






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39050/visualizar/