Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 08:21

    Imprimir


A polícia fecha o cerco a quadrilha que invadiu a agência do Banco do Brasil na cidade de Marcelândia, onde praticou um roubo na modalidade “Novo Cangaço”. Os policiais acreditam estar próximos do esconderijo dos assaltantes. Eles localizaram uma mochila com mantimentos, água, refrigerante, energético e pasta dental, que foi deixada na entrada da mata. Um deles está baleado e em estado grave. Ele foi atingido por um policial quando fugia da agência.

Conforme os policiais, eles apreenderam também um explosivo em forma de emulsão, parecido com dinamite, que seria utilizado para detonar uma ponte de madeira e dificultar ainda mais a ação policial. Os criminosos passaram pela ponte e acionaram o explosivo, que falhou.

Os policiais acreditam que o local onde estão escondidos é pequeno. Ontem de manhã, o helicóptero da Ciopaer voltou ao local para auxiliar as equipes que seguem por terra.

A quadrilha, formada por oito homens fortemente armados, rendeu clientes e funcionários. O grupo fugiu levando seis reféns e também o dinheiro do cofre.

Segundo a Polícia, os bandidos libertaram os reféns aos poucos para dificultar a ação dos policiais. Os bandidos se mostraram arrogante dentro da agência e agrediram verbalmente clientes e funcionários, além de debocharem do trabalho dos policiais.

Durante o assalto, a quadrilha colocou alguns clientes na frente da agência, como escudos humanos, para evitar ação da polícia. Testemunhas disseram que, para intimidar os policiais, começaram a atirar para o alto. Mesmo assim, os policiais cercaram o local.

Conforme a Polícia Militar, os bandidos chegaram numa picape Hilux e numa L 200, possivelmente roubadas. Eles ficaram por cerca de uma hora dentro da agência recolhendo todo o dinheiro.

Mesmo com os policiais fechando as saídas da cidade, os bandidos conseguiram escapar. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39069/visualizar/