Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Outubro de 2012 às 07:36

    Imprimir


Ilustração
A vendedora Patrícia Cristina Dias, de 38 anos, e seu amigo, o jovem Valkssandro de Araujo, de 20 anos, foram presos sob suspeita de tráfico de entorpecentes. Com ela, policiais militares apreenderam 10 trouxinhas de pasta-base de cocaína e R$ 150 em dinheiro. Ao ser questionada sobre a droga, apontou a casa de V.A., que atendeu os policiais. Na casa, foram encontradas quatro porções – que são maiores que as trouxinhas – de maconha e uma de pasta-base. A prisão da dupla ocorreu, ocorreu ontem, por volta da 1h30 da madrugada no bairro Sol Nascente, em Cuiabá.

Segundo os policiais, eles suspeitaram da garota que conversava com um rapaz. Assim que se aproximaram com a viatura, tentaram correr, mas foram cercados. “Fizemos a revista na garota e encontramos dinheiro e droga com ela”, informou um dos policiais.

Questionada sobre de quem havia adquirido o entorpecente, a jovem apontou a casa de Valkssandro como sendo a boca-de-fumo que fornece droga para pequenos traficantes do bairro. Na casa, os PMs encontraram o suspeito que alegou ser usuário de maconha.

Como a garota reafirmou que comprou a droga do jovem, os policiais prenderam a dupla que foi levada para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado por tráfico de entorpecentes. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39074/visualizar/