Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Novembro de 2013 às 12:29

    Imprimir


Quatro pessoas foram mortas em menos de dez horas. Três crimes aconteceram em Cuiabá e um em Várzea Grande. Na região do bairro Planalto, próximo a Ponte de Ferro, um homem, ainda não foi identificado, foi morto em um confronto com policiais militares, após roubar um Ford Fiesta branco. 


 
Já no bairro Osmar Cabral, um homem de 40 anos foi executado com vários. O acusado E.S., 27 anos, foi preso por policiais militares quando fugia com um GM Vectra verde. Na abordagem os policiais apreenderam um revólver e o acusado disse que havia matado uma pessoa suspeita de furtar a casa dele.


 
O terceiro homicídio, em Cuiabá, foi registrado no bairro Areão onde um adolescente, 17 anos, foi executado por um homem identificado como "Orlando", com um tiro na nuca quando jogava bola em um campo do bairro. A polícia suspeita de acerto de contas.


 
Já em Várzea Grande, Aluízio Ribeiro, 59 anos, foi atingido por vários tiros durante uma tentativa de assalto em sua casa. O latrocínio ocorreu, ontem, por volta das 23h30.


 
A vítima chegou a ser levada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu logo depois. De acordo com a polícia Aluízio foi rendido por dois rapazes no portão da residência dele. Assustado, ele correu para dentro de casa e um dos bandidos atirou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3915/visualizar/