Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 08 de Outubro de 2012 às 17:53

    Imprimir


O PDT em Mato Grosso elegeu sete prefeitos nas eleições deste ano. O número representa um crescimento de 350%, já que hoje a legenda conta com apenas dois prefeitos. Foram eleitos Otaviano Pivetta (Lucas do Rio Verde), Adriano Pivetta (Nova Mutum), Luiz Eickhoff (Tapurah), Geraldo Ribeiro (Carlinda), Anderson Andrade (Vila Bela da Santíssima Trindade), Marilede Araújo (Pedra Preta) e Miguel Brunetta (Santo Antônio do Leste).

Também foram eleitos dez vice-prefeitos nas cidades de Sorriso, Alto Taquari, Bom Jesus do Araguaia, Juruena, Nova Ubiratã, Santo Antônio de Leverger, Nova Olímpia, Novo Mundo, Aripuanã e Ipiranga do Norte. Nestas eleições foram lançados 22 candidatos a prefeito, 23 candidatos a vice-prefeito e 570 candidatos a vereador. Os atuais prefeitos do PDT são de Alta Floresta, com Maria Izaura, que está no segundo mandato consecutivo, e de Santa Rita do Trivelato, com José Roberto Morandini, que buscava a reeleição e não conseguiu.

Sob o comando do senador Pedro Taques e do deputado estadual Zeca Viana, o PDT passou por uma reestruturação no ano passado. Presente em apenas dez cidades, por meio de comissão provisória ou diretórios, a sigla está agora em 131 municípios.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39352/visualizar/