Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 08 de Outubro de 2012 às 17:31

    Imprimir


Ilustração
Dois jovens suspeitos de roubar e matar um homem de 33 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O latrocínio ocorreu no final da noite de domingo (7) no bairro Santa Isabel, segundo informações do Comando Regional 4 da Polícia Militar.

Os dois suspeitos de 18 e 20 anos chegaram ao bairro em uma motocicleta e abordaram a vítima. Conforme a PM, eles queriam roubar um colar de ouro que o homem de 33 anos usava. Enquanto um suspeito agredia a vítima, o outro esperava na motocicleta. No entanto, o rapaz reagiu, tirou a arma do suspeito e atirou três vezes contra a dupla.

Dois tiros atingiram as nádegas de um dos assaltantes, enquanto o terceiro tiro atingiu o abdome do outro suspeito. Mesmo assim, o outro assaltante reagiu e matou a vítima com um tiro no peito.

Moradores que presenciaram o crime socorreram o rapaz e o levaram até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), que faleceu ainda durante a noite. Já a Polícia Militar conseguiu prender os dois suspeitos que também foram encaminhados até a unidade de saúde. Até a manhã desta segunda-feira os assaltantes continuavam internados.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39356/visualizar/