Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 08 de Outubro de 2012 às 14:29
Por: Dominique Biancardini

    Imprimir


Os interessados a participar do 10º Congresso Mato-Grossense de Direito do Consumidor realizado pelo Governo do Estado, através do Procon Estadual, órgão vinculado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, nos dias 08 a 10 de outubro das 19h às 22h no Hotel Fazenda Mato Grosso, ainda podem fazer sua inscrição na próxima segunda-feira dia 08/10/2012 até o preenchimento das últimas vagas.


O Congresso é um evento realizado anualmente para promover discussão de temas atuais, entre palestrantes de renome nacional do Direito do Consumidor e a sociedade mato-grossense, sendo que neste ano foram escolhidos assuntos com maior demanda no ranking de reclamações, são eles:


Dia 08 de Outubro às 19h – Palestra: Os Desafios da Defesa do Consumidor no Brasil com a palestrante Dra. Juliana Pereira da Silva, Secretária Nacional do Consumidor no Ministério da Justiça. 20h30min – Palestra: Qualidade dos Serviços Públicos com Fabrício Bolzan de Almeida, palestrante exclusivo da rede de ensino Tele presencial Luiz Flávio Gomes.


Dia 09 de Outubro às 19h – Palestra: Danos Morais nas Relações de Consumo com o Dr. Felipe Peixoto Braga Netto, Procurador da República e Mestre em Direito Civil pela UFPE.


Dia 10 de Outubro às 19h – Palestra: Oferta e Publicidade com Dr. Guilherme Fernandes Neto, Promotor de Justiça do Distrito Federal. 20h30min – Palestra: Garantia de Produtos e Serviços com Dr. Leonardo Medeiros Garcia, Procurador do Estado do Espírito Santo.


Para fazer a inscrição é necessário 02 (dois) brinquedos com certificação do INMETRO. O evento corresponde à carga horária de 12 horas.


Para realizar as inscrições do Congresso, procure o Procon Estadual, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, n. 917, no bairro Araés das 13 às 19 horas ou no Posto de Atendimento dentro da sede do Ganha Tempo das 07h30 às 18h30min.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39389/visualizar/