Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Novembro de 2013 às 17:32
Por: Rodrigo Moraes

    Imprimir


O jovem David Miranda Dos Santos (20) morreu após um acidente de moto na tarde da ultima quarta-feira dia 20 de novembro em Nova Marilândia.


 
O acidente aconteceu em frente ao cemitério da cidade localizado no bairro Planalto. Segundo informações contidas no boletim de ocorrências da Policia militar, os plantonistas do posto de saúde receberam através de uma ligação anônima, a informação de que avia acontecido um acidente naquele local e que teria um rapaz caído na pista, após as informações passadas por telefone a equipe de socorro do PSF se deslocou até o local onde encontraram David com vários ferimentos pelo corpo e ainda com vida.


 
David recebeu os primeiro socorros ainda no local, em seguida foi encaminhado ao hospital da cidade de Nortelândia onde não resistiu aos ferimentos e acabou falescendo.


 
Ainda segunda testemunhas que relataram ter visto o acidente, afirmaram que David seguia em alta velocidade rumo ao centro da cidade, quando perdeu o controle da motocicleta XRL da cor Vermelha com placa JZC 7759 que o arremessou contra um poste vindo a causar vários ferimentos graves. O corpo de David ainda foi encaminhado ao instituto médico legal de Diamantino para exames de necropsia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3946/visualizar/