Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 07 de Outubro de 2012 às 12:09
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Reprodução/Ilustração

Depois de um mês de setembro violento, outubro nem tanto. Em sete dias foram registrados apenas quatro assassinatos - menos de um por dia -, na Grande Cuiabá. O último caso foi um duplo homicídio seguido de uma dupla tentativa de assassinato. Uma pessoa morreu na madrugada de sábado (06) e a segunda vítima morreu à noite do mesmo dia. Ciúmes da esposa suspeita de ter um caso amoroso com uma lésbica teria sido o motivo fútil da tragédia.

O jovem travesti Robson Souza de Almeida, conhecido como “Gabi”, de 21 anos, foi assassinado a facadas. Ele foi atingido por volta das 3 horas da madrugada de sábado em um bar na Rua das Crianças, no Jardim Novo Paraíso-2, em Cuiabá.

Robson foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) juntamente com outras duas vítimas também esfaqueadas no mesmo bar por um homem identificado pela Polícia como Adão Vicente da Silva.

No local, segundo a Polícia Militar, Adão ficou com ciúmes ao ver a mulher dele conversando com uma suposta lésbica, saiu desferindo facadas para todos os lados e ferindo pesssoas inocentes que não tinha nada a ver com o caso. Uma jovem inocente foi esfaqueada e morreu no local.

A primeira vítima fatal foi Denise Cristina da Silva, de 26 anos. A jovem morreu no local. Outras três pessoas, segunda a Polícia esfaqueadas por Adão foram levadas para o PSMC. Robson, não resistiu e morreu na noite deste sábado.

Apesar do corpo de Robson ter sido liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiada pelo delegado Anto Carlos Garcia de Mattos, o caso será investigado pela equipe do delegado João Bosco de Barros, que atendeu a primeira ocorrência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39484/visualizar/