Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Outubro de 2012 às 13:15

    Imprimir


Divulgação / Polícia Civil
Droga estava escondida dentro do tanque da moto
Droga estava escondida dentro do tanque da moto

Cães farejadores da Polícia Civil encontraram 5 quilos de pasta base de cocaína que estavam escondidos no tanque de uma motocicleta que foi apreendida, neste sábado (6) em Cuiabá. A moto chegou até a Polícia Civil após outra apreensão de entorpecentes na cidade de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), os 12 tabletes de droga estavam no tanque da motocicleta, que era transportada em uma caminhonete que fazia escolta de um segundo veículo, que também escondia droga.

A Polícia Civil de Nova Mutum descobriu o grupo de traficantes após uma denúncia e apreendeu os entorpecentes que estavam escondidos em um dos carros. Na ocasião, três suspeitos de 27, 33 e 38 anos foram presos, além de dois veículos e a moto serem apreendidos.

Após isso, os veículos foram encaminhados para a DRE de Cuiabá para perícia. No local, os investigadores desconfiaram de uma solda no tanque da motocicleta e com a ajuda de cães farejadores descobriram a segunda apreensão de droga.

Conforme a DRE, a moto pertencia a um dos suspeitos que foi detido em Nova Mutum, que justificou que iria a venderia na cidade de Sinop. O trio foi preso por tráfico e associação para o tráfico e encaminhado para a cadeia pública de Nova Mutum.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39554/visualizar/