Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 05 de Outubro de 2012 às 17:20
Por: Nayara Araújo

    Imprimir


   O candidato a prefeito de Santo Antônio do Leverger Valdir Ribeiro, o Doutor Valdir (PT), sofreu um acidente na tarde desta quinta (4) na localidade de Varginha. Ele seguia para o local onde faria um comício, dirigindo um Corola marron, quando se chocou num Siena branco, guiado pelo candidato a vereador Domingos Cassiano Pinheiro, o Domingão (PMN), que pertence ao grupo do adversário de Valdir, Celso Nogueira (PR).

 

   Os carros se colidiram porque Domingão teria feito uma curva sem sinalizar, com seta. Segundo informações de moradores locais, o candidato teve ferimentos nas pernas e nem chegou a ser atendido em hospital. Valdir já segue em campanha nesta sexta (5) pelo distrito de Mimoso, próximo ao município de Barão de Melgaço.

 

   Valdir e Celso Nogueira praticamente polarizaram a disputa, já que as últimas pesquisas de intenção de voto mostram ambos praticamente empatados. Nos últimos dias, a população de Santo Antônio tem se assutado com o embate eleitoral na cidade.

 

   Isso porque há pouco menos de 1 mês, o secretário de Obras, Isaias Vieira, faleceu após ser baleado com 2 tiros no abdômen, em meio a uma briga política com o PM e candidato a vereador Marcelo Queiroz (PDT), em frente à Câmara, durante uma reunião do PDT.

   Além de Celso e Doutor Valdir, disputa o pleito na cidade o candidato do PSD, Walter Sampaio. O social-democrata nega que tenha desistido da candidatura, mas comentários de bastidores revelam que ele já “jogou a toalha” e desistiu da campanha. Seu candidato a vice, vereador Benedito Lucas de Miranda, o Dito Lucas (PPS), chegou a afirmar que o social-democrata não desistiu oficialmente, mas fechou o comitê de campanha, dispensou todos os cabos eleitorais e liberou os postulantes à Câmara Municipal.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39627/visualizar/