Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Novembro de 2013 às 09:29
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


MidiaNews
Policiais militares prenderam um jovem de 19 anos que transportava seis adolescentes – sendo quatro garotas e dois garotos – num Gol branco e seguiam para um motel na Avenida Miguel Sutil. 


 
Na abordagem, os policiais depararam com os menores ingerindo uísque com energético. A detenção dos suspeitos ocorreu, nesta quarta-feira (20), por volta das 19h30, após os policiais suspeitarem do veículo aparentando estar com três ocupantes.


 
Conforme os policiais, além da bebida alcoólica, eles encontraram uma porção de maconha no porta-luvas da porta do passageiro. Os jovens negam que iriam para o motel fazer sexo grupal ou coisa parecida.


 
Explicaram que o motorista, o jovem de 19 anos, entrou no motel porque ficou assustado com os policiais e na tentativa de fuga, foi parar no pátio. “Embiquei o carro no primeiro lugar que encontrei”, justificou-se.


 
Os adolescentes disseram que pretendia fazer uma “resenha” – uma festinha onde amigos íntimos ficam bebendo e conversando -, mas sem sexo.


 
Os garotos explicaram que passaram na casa das meninas – duas irmãs e duas amigas – no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Então, entraram no carro e foram até um supermercado próximo do aeroporto Marechal Rondon comprar bebidas. De lá, seguiam para fazer a "resenha" e depararam com os policiais.


 
No Plantão Metropolitano da Capital, o delegado plantonista autuou o jovem por oferecer bebida alcoólica para menores e uso de entorpecentes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3966/visualizar/