Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Outubro de 2012 às 08:43

    Imprimir


Ilustração
O jovem Everson Benedito de Campos Santos, de 20 anos, foi surrado por moradores do residencial Terra Nova, localizado na Estrada da Guarita, após pular o muro do condomínio e arrombar várias casas. A prisão do suspeito ocorreu anteontem à tarde. Os seguranças e moradores perceberam que ele estava saindo de algumas casas e o detiveram. Na tentativa de fuga, o jovem chegou a agredir uma moradora. Com ele, foram apreendidos dois celulares e cerca de R$ 4.300 que furtou das casas, cujos proprietários não estavam.

Ensandecidos, os moradores espancaram o assaltante que é franzino e não ofereceu resistência. Em seguida, acionaram a PM. Após ser preso, Everson foi levado até o Plantão Metropolitano da Capital e autuado em flagrante por furto qualificado.

Aos policiais, os moradores disseram que o suspeito havia se lesionado ao pular o muro do condomínio e também subir no telhado de algumas casas.

Aos policiais, o jovem relatou ser usuário de maconha e praticou o furto para sustentar o vício. Ele mora na Vila Arthur, próximo do residencial. Diante de tantas lesões, o assaltante disse que não vai mais pular o muro do Terra Nova. Após o flagrante, o assaltante será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39710/visualizar/