Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Outubro de 2012 às 08:25
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Um homem identificado como José Reinaldo da Silva Araújo, 41 anos, foi assassinado, ontem à noite, em Alta Floresta. O fato ocorreu no bairro Cidade Alta e, de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta a facadas. O suspeito conseguiu fugir. Uma ligação denunciou o caso, que passa a ser investigado. O sepultamento, de acordo com a funerária, deve ocorrer nesta manhã.

Este é o quarto assassinato nos últimos dias. Conforme Só Notícias informou, no dia 27 (quinta-feira), foi encontrado o corpo de Carlos César Diamantino, 28 anos, na região do Porto de Areia, no rio Teles Pires. Um ferimento foi identificado na cabeça. A vítima tinha antecedentes criminais.

No dia 28 (sexta-feira), foi localizado o corpo de Gabriel Szancoluski, 15 anos. Ele foi morto a facadas e o corpo deixado em um campo no Jardim Guaraná, encoberto por palhas de arroz. O menor, de acordo com a polícia, também tinha antecedentes e era suspeito de um homicídio.

Já no dia 1º (segunda-feira), Fabiano Luís Batista, 17 anos, foi assassinado também com golpes de faca. O fato ocorreu no bairro Cidade Alta. Ele e o suspeito teriam se desentendido dentro de uma lanchonete, quando a vítima acabou atingida por uma cadeira. Ambos foram expulsos do local. Já na rua, o suspeito teria pego uma faca e atingido a vítima. Não foi confirmado se Fabiano tinha passagens pela polícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39712/visualizar/