Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Outubro de 2012 às 08:06

    Imprimir


O jovem Hebenezer Venício de Oliveira, de 20 anos, foi preso por policiais militares após uma série de trapalhadas durante um assalto a uma residência no Parque Nova Era em Várzea Grande. Armado com um revólver, ele chegou atirando. Ele apertou o gatilho, mas apenas um tiro foi disparado, assustando as vítimas, explicaram os policiais. O assalto ocorreu anteontem à noite por volta das 20h30 quando a família estava na sala.

De acordo com as vítimas, o assaltante armado obrigou o proprietário da casa a ficar de joelho para amarrá-lo. Então, colocou o revólver embaixo do braço. A vítima, ao perceber o vacilo do assaltante, pulou em cima dele e entrou em luta corporal. Em seguida, conseguiu tomar a arma dele.

Nesse ínterim, o cúmplice de Hebenezer fugiu roubando um Fiat Siena prata. Policiais militares foram acionados e prenderam o ladrão e apreenderam o revólver dele. No trajeto entre o bairro e a Central de Flagrantes, o celular do assaltante tocou – era o cúmplice informando que estava na localidade de Capão Grande e queria encontrá-lo.

Os policiais, então, se deslocaram até o bairro, mas localizaram somente o automóvel, abandonado pelo assaltante. O veículo foi entregue para o proprietário. Na Central de Flagrantes, Hebenezer foi preso por roubo.

Para policiais plantonistas, o assaltante se atrapalhou todo e, só não aconteceu uma tragédia maior porque o tiro disparado não atingiu as vítimas que ficaram assustadas. “É uma situação incomum. Imagina um assaltante armado invadir uma casa e antes de render as pessoas, já chega atirando. São duas situações de violência. Primeiro é os ladrões armados e a segunda é chegar atirando”, observou um policial plantonista. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39717/visualizar/