Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Outubro de 2012 às 14:24
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Dois adolescentes de 17 anos fugiram do Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo do Pomeri, na noite desta quarta-feira (3). A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh) informou que eles fizeram um buraco na parede da cela onde estavam e, para evitar que os agentes ouvissem qualquer barulho, aumentaram o volume do som de um rádio que fica com eles.

De acordo com a Sejudh, enquanto os agentes tentavam negociar com os adolescentes para que diminuíssem o volume do som, eles fugiram através do buraco. A ausência dos adolescentes foi percebida pelos orientadores no momento em que recolhiam o jantar. No entanto, segundo a secretaria, naquele momento, os menores já tinham fugido.

Para fugir, depois de sair da cela, eles escalaram um muro que dá acesso à parte externa da unidade de internação e passaram por uma cerca de arame cortante, onde acabaram se ferindo. Na avaliação da Sejudh, eles ficaram com vários ferimentos, já que o muro ficou com muitas marcas de sangue.

Mesmo feridos, eles conseguiram fugir e não foram localizados pela Polícia Militar. Um dos adolescentes é de Cuiabá e outro de Cocalinho, cidade a 765 quilômetros da capital. Até a manhã desta quinta-feira, nenhum dos adolescentes havia sido recapturado.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39812/visualizar/