Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Outubro de 2012 às 16:23
Por: Giselle Saldanha

    Imprimir


O corpo do vendedor de jóias José Maria Gomes (61), que estava desaparecido desde ontem, foi encontrado inicio da tarde de hoje em uma estrada na região do Balneário Vale Encantado, dentro do porta-malas de seu veículo, ambos carbonizados.

Os próprios familiares teriam encontrado o carro e acionado a polícia, depois de receberem pistas de que ele havia passado pela região. A Polícia Civil investiga o caso. Hoje de manhã a família de Zé Maria comunicou seu desaparecimento à polícia.

Na tarde de ontem, o vendedor teria recebido uma ligação e saído para mostrar jóias a um cliente. Há cerca de 10 dias, o cunhado do desaparecido, também vendedor de jóias, foi vítima de um assalto no bairro Vila Aurora.

Mais conhecido como “Zé Maria”, o vendedor de jóias ligou para o filho antes de sumir falando que havia recebido uma ligação para ir a um lugar onde ele achava muito perigoso, que o muro era muito alto e ele estava com medo.

Zé Maria também havia ligado momentos antes para a esposa que estava sendo atendida no Pronto Atendimento, falando que se precisasse ele iria a buscar. Apenas 15 minutos após a conversa, o celular do vendedor já estava fora de área.

O vendedor estava com um veículo Fiat Siena da cor prata, com placas de Jataí (GO), final 9725, que também não foi encontrado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39923/visualizar/