Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Outubro de 2012 às 14:26

    Imprimir


Uma advogada e outras cinco pessoas foram indiciadas por suposto envolvimento na tentativa de homicídio contra um ex-prefeito de Pedra Preta, a 243 quilômetros de Cuiabá. O crime aconteceu em maio deste ano, em Rondonópolis, a 218 quilômetros da capital. De acordo com a Polícia Civil, a advogada é ex-nora da vítima e teria encomendado a morte do ex-prefeito. O inquérito já foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado nesta terça-feira (2) à 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. Porém, até esta quarta-feira ninguém foi preso.

Segundo a polícia, junto com outro suspeito a advogada teria contratado outras pessoas para assassinar a vítima, que atuava como médico na região. O suposto comparsa dela teria repassado a responsabilidade para o genro dele, que teria contratado outras duas pessoas para executar o ex-prefeito. O sexto suspeito seria o dono da pistola usada no crime.

O médico levou dois tiros quando estava na frente da casa dele, no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis. A vítima ainda conseguiu correr por cerca de 10 metros, mas caiu perto do meio fio. Os criminosos efetuaram mais tiros contra o ex-prefeito, atingido-o no abdômen, tórax e braço direito.

Testemunhas relataram à polícia que, depois do ex-prefeito descer do carro, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade e sobreviveu.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39940/visualizar/