Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Novembro de 2013 às 17:14

    Imprimir


O jovem Juliano Alves de Melo, de 22 anos, foi assassinado com seis tiros quando pilotava sua motocicleta pela rua Poxoréu, no centro de Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros do sul de Cuiabá). Testemunhas disseram que ele foi seguido por um Fox. Um dos ocupantes se aproximou e descarregou o revólver. O assassinato ocorreu anteontem por volta das 21 horas. Ferido em estado grave, ele morreu no local, em cima da moto. 


 
Os criminosos teriam fugido em alta velocidade, chamando a atenção de quem passava pelo local. Os tiros também assustaram as pessoas próximas. 


 
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito, acionando também a Polícia Civil. 


 
No entendimento dos policiais, o crime seria um acerto de contas. Os PMs não souberam informar se o jovem tinha antecedente ou estava sendo ameaçado recentemente. Chamou a atenção o fato de os criminosos atirarem seis vezes. Como a motocicleta não foi roubada, os policiais descartam a hipótese de latrocínio. O assassinato está sendo investigado pelo setor de homicídios da polícia local. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4001/visualizar/