Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Novembro de 2013 às 16:17

    Imprimir


Quatro suspeitos que estavam numa “boca-de-fumo” numa residência no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, foram presos por policiais militares. 


 
Na lista, está um adolescente de 16 anos que no domingo havia fugido da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande. O garoto escapou em companhia de outro menor e levou uma escopeta calibre 12 pertencente à delegacia. A arma foi recuperada na casa. A prisão da quadrilha ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, após uma denúncia anônima. 


 
Segundo os policiais, a quadrilha comemorava um assalto praticado no sábado num mercadinho do bairro, onde dois deles foram reconhecidos no roubo. Um estava armado com um revólver. Foi ele quem rendeu o proprietário e levou todo o dinheiro do caixa. A festa era regada a drogas e bebidas. 


 
Além do adolescente, os policiais prenderam Luis Fernando Hens Oligini, 26 anos, Diogo Ronan Batista Guimarães, 22, e Ronaldo da Silva Souza, cuja idade não foi revelada. Na casa, além da escopeta, os PMs apreenderam uma porção de maconha, confirmando que o local era uma boca-de-fumo, além de um revólver calibre 38 que tentaram esconder em cima do telhado. 


 
No momento em que a PM chegava ao recinto, um deles correu até os fundos gritando sobre a presença dos policiais. Em seguida, jogou o revólver em cima do telhado. A arma, no entanto, foi facilmente localizada. Os demais foram presos tentando pular o muro. 


 
Conforme os PMs, a fuga na Delegacia do Adolescente ocorreu no domingo, por volta das 11 horas, após dois dos três infratores abrirem um buraco na parede. Antes da fuga, um deles pegou a arma pertence à Delegacia. Um dos garotos decidiu não fugir. 


 
A fuga, no entanto, só foi descoberta horas depois por um policial que suspeitou do silêncio nas celas. Ao se aproximar, deparou com o buraco na parede e deu falta da escopeta que fica na sala do chefe de operações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4004/visualizar/