Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Outubro de 2012 às 07:53

    Imprimir


Continua sem identificação um senhor idoso, aparentando entre 50 e 60 anos, encontrado morto com várias pauladas na cabeça e também sintomas de envenenamento. O cadáver foi localizado anteontem à tarde, num beco do bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, próximo de um bar. Populares que passavam por ali acionaram a Polícia, que isolou o local.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atenderam a ocorrência acreditavam se tratava de um assassinato a pancadas, mas o exame de necropsia apontou indício de envenenamento. A vítima teria ingerido algum líquido com o veneno, o que teria contribuído com a morte.

No entendimento dos policiais, as pauladas na cabeça e em outras partes do corpo teriam ocorrido após o envenenamento. “Como há lesão externa, trata-se de um homicídio”, informou um policial que iniciou as investigações.

O delegado Antônio Esperândio acredita que, com a identificação da vítima, será possível avançar nas investigações. Até o início da tarde, o idoso continuava sem identificação. Uma das suspeitas é que seja algum andarilho, uma vez que familiar algum o procurou no Instituto de Medicina Legal (IML). (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40115/visualizar/