Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 01 de Outubro de 2012 às 16:21
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


   O empresário Mauro Mendes (PSB) voltou a criticar duramente o caos na saúde de Cuiabá, vinculando a situação ao seu principal adversário e aliado do governador Silval Barbosa (PMDB) , Lúdio Cabral (PT). A apresentadora abriu o horário eleitoral dizendo que o socialista faz uma campanha limpa, mas o grupo não vai deixar que a população seja iludida.

 

  Logo em seguida, aparecem depoimentos da população reclamando do setor e dados sobre os problemas enfrentados pelas unidades administradas pelas OSS, modelo implementado por Silval. “Quem pregou contra as OSS, se alinha com quem defende, isso nos assusta sim. Porque ele terá que cumprir o que o Governo determina”, diz uma das narradoras.

  Depois, Mauro aparece dizendo ter visitado uma policlícina da Capital, tendo ficado estarrecido com a situação e a falta de atendimento à população. “Isso não dá para ficar assim, foi lá que tive certeza do porque que eu quis ser prefeito”, enfatiza o socialista.

  Depois, o senador Pedro Taques (PDT) emenda dizendo que o esquema de corrupção começa pelo mensalão e passa pelos sanguessugas. “E não podemos esquecer das Land Rovers”, enfatiza, tentando vincular Lúdio aos escândalos. “Vamos acabar com essa corrupção. O primeiro passo para nos ajudar nisso, é votar em quem trabalha e tem experiência”, complementa Mauro. O curioso é que neste domingo (30) Mauro foi condenado pela Justiça a retirar do ar as inserções na TV nas quais critica a gestão feita pelo governo do Estado na área da saúde, tentando ligá-las a Lúdio. A multa é de R$ 5 mil.

  Enquanto o socialista ataca, Lúdio usou o seu programa para falar a respeito de ações voltadas aos idosos. “A expectativa de vida está melhorando e idosos precisam de mais atenção. Justamente isso que vamos fazer”, ressaltou. Depois trouxe vários depoimentos da população e prometeu facilitar o acesso ao uso de medicamentos, bem como assegurar atendimento em casa. “Vamos ampliar os centros de convivência dos idosos e reativar a Universidade Popular Comunitária”.

  Já o procurador Mauro Lara (Psol) e Maluf repetiram os programas. Brito focou na educação. Prometeu dobrar o número de creches e investir na profissionalização dos jovens.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40171/visualizar/