Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Setembro de 2012 às 15:49

    Imprimir


Três homens foram presos em Cuiabá por suspeita de fazer o proprietário de um mercado refém para roubar o estabelecimento comercial no bairro Jardim Petrópolis, na noite desta quinta-feira (27). Por volta das 22h20 (horário de Mato Grosso), assim que foi acionada, a Polícia Militar informou que cercou o local do crime com várias viaturas. Dentro do estabelecimento, um dos suspeitos, de 20 anos, rendeu a vítima com um revólver calibre 38 e a manteve refém.

Após negociações com a polícia, ele liberou a vítima e se entregou. Os outros assaltantes de 17 e 19 anos foram presos minutos depois em residências vizinhas quando tentavam se esconder. O dono do estabelecimento disse à polícia que os assaltantes chegaram ao local em um carro de passeio, portando duas armas.

Eles anunciaram o assalto e roubaram da vítima, uma quantia de R$2,3 mil, além de um vídeo game. Ainda conforme a polícia, outros dois suspeitos fugiram no carro com os materiais roubados, antes que a policia chegasse. Até as 15h05 (horário de Mato Grosso), os dois suspeitos ainda não haviam sido localizados pela polícia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40288/visualizar/