Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Setembro de 2012 às 17:05

    Imprimir


O musical "O Rei Leão" começa a ser apresentado nesta quinta-feira (27) e vai até domingo (30) no Cine Teatro Cuiabá. O primeiro dia de apresentação será fechado e destinado às crianças da Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC) da capital. Nos outros dias, os ingressos serão vendidos no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

De acordo com os organizadores, a apresentação é resultado de uma oficina de teatro musical que foi feita durante quatro meses no Cine Teatro. A formação da atração é inspirada no filme "O Rei Leão", produzido pela Disney no ano de 1994, que ganhou uma adaptação musical na Broadway três anos depois.

Nesta quinta-feira a apresentação começa às 19h. Já na sexta-feira (28) e sábado (29) o público pode assistir ao espetáculo a partir das 20h. No último dia, domingo, o musical será apresentado às19h.

O espetáculo foi montado entre os meses de junho e setembro por 18 pessoas. Os alunos participaram de aulas de expressão corporal, dança, interpretação teatral, figurino, maquiagem, canto e dramaturgia.

Rafael Cerigato, diretor e coreógrafo do musical, diz que a atração foi criada pela paixão que a história e os personagens oferecem. O espetáculo tem 90 minutos de duração e a classificação é livre. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro até o início das apresentações.

O Cine Teatro está localizado na Avenida Getúlio Vargas, número 270, no centro de Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40329/visualizar/