Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Setembro de 2012 às 14:47
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Ilustração

Um homem de 36 anos foi preso em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) acusado de estuprar uma menina menor de idade em Tocantins (TO).

A prisão do suposto estuprador aconteceu na madrugada da última quarta-feira, após ele tentar se esconder dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Primavera do Leste, que realizavam ação dentro de uma residência para combater o tráfico de drogas na cidade. 

Ao ser abordado e entrevistado pelos policiais, o acusado não soube explicar porque havia se escondido. Ele não apresentou documento de identidade e foi encaminhado para a Delegacia, onde, por meio de busca via sistema, o delegado Rafael Sippel Fossari constatou que o detido possuía ordem de prisão em aberta.

O suspeito contou que o estupro aconteceu durante um assalto numa residência, onde acabou estuprando a vítima, uma garota menor de idade, conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil. A data em que o crime ocorreu e a idade que a vítima tinha não foram informados. 

Após a confissão e cumprindo o mandado, o delegado encaminhou o acusado para a Cadeia Pública do município, onde ficará aguardando as providências judiciais para transferência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40351/visualizar/