Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Novembro de 2013 às 12:57

    Imprimir


Após realizar cinco roubos em menos de duas horas, um jovem de 18 anos e um adolescente,16, foram detidos pela Polícia Militar em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. As ocorrências foram registradas entre 20h30 e 22h20 desta segunda-feira (18), horário em que a polícia localizou os suspeitos. De acordo com a PM, várias ligações foram feitas à polícia denunciando os roubos.



 
As vítimas relataram haviam sido assaltadas por dois homens que chegavam em uma motocicleta, sendo que o que estava garupa estava armado e ameaçava as vítimas para tomar os pertences. Com base nas características dos suspeitos, os policiais começaram a fazer buscas pela região. Segundo a versão da vítimas, não houve agressão.


 
Os assaltantes foram localizados próximo a um posto de combustíveis, na Avenida Tancredo Neves, na cidade. Eles tentaram fugir, mas foram detidos logo em seguida. Não houve troca de tiros. Com eles, foram encontrados aparelhos de celular e outros pertences das vítimas, além de um revólver e uma porção de maconha. Os assaltos foram registrados na Avenida Brasil e nas ruas Lupicínio Rodrigues, São Lucas, Bené e Porto Alegre.


 
Conforme a PM, os dois já tinham passagem pela polícia por roubo e a motocicleta que usaram nos assaltos havia sido roubada. Eles foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, junto com o material encontrado, que após investigações deve ser devolvido às vítimas.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4095/visualizar/