Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 16:39

    Imprimir


 Centenas de pessoas foram às ruas de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (19) para protestar contra a morte do professor Wellington Mega de 29 anos, assassinado no domingo (16) ao tentar fugir de assaltantes. Os manifestantes percorreram a principal avenida da cidade, com cartazes e faixas de protesto contra a falta de segurança. Até agora nenhum dos dois suspeitos de cometer o crime foi preso.

"Perdemos um amigo, um artista. Ele trazia paz com a sua música", lamentou Joeli Siqueira, coordenadora do Departamento de Cultura do município. Em uma praça da cidade, o grupo fez uma parada e, de mãos dadas, rezaram e prestaram uma última homenagem ao professor.

Colega da vítima, a professora Carla Eidt disse que os amigos estão com dificuldades para voltar ao trabalho nesta quinta-feira (20) diante do pesar pela morte de Wellington, que já tinha lecionado matemática em várias escolas municipais de Tangará da Serra

O professor voltava para casa na companhia de um amigo quando foi surpreendido por dois motociclistas que anunciaram o assalto, segundo a polícia. O amigo levou um tiro de raspão, enquanto o professor foi atingido nas costas por um dos disparos e morreu no local.

A família dele pede Justiça. "O principal que eu queria, que era meu filho, não tenho mais, mas agora quero Justiça", cobrou o pai da vítima, Sebastião Mega





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40997/visualizar/