Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Novembro de 2013 às 11:13
Por: Denise Soares

    Imprimir


Uma mulher de 28 anos morreu nesta segunda-feira (18) depois de se envolver em um acidente na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis, a 218 km da capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro dela bateu de frente com um caminhão. A PRF acredita que ela tenha invadido a outra pista.


 
O acidente foi registrado por volta de 19h [horário de Mato Grosso], no km 380 da BR-364, a oito quilômetros do posto da PRF. De acordo com a unidade, a jovem havia saído de Cuiabá e iria para Rondonópolis. A condutora, que viajava sozinha, entrou na faixa contrária e acabou batendo de frente com o caminhão.


 
O veículo maior transportava uma carga de cerveja que seria entregue em Cuiabá. Com a batida os dois veículos saíram da pista. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu presa às ferragens do veículo. Já o condutor do caminhão, de 64 anos, não teve nenhum ferimento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da capital foi acionada para retirar a vítima das ferragens. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4101/visualizar/