Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 10:15

    Imprimir


Principal liderança do Partido Republicano (PR) em Mato Grosso, o senador Blairo Maggi classificou a decisão do vereador Francisco Vuolo de “abandonar” a legenda como “incoerente”. Para ele, o republicano não poderia ter deixado o partido desta forma.

“Só porque os meus interesses pessoais não foram atendidos eu vou fazer isso? Ganhando ou perdendo temos que estar do lado do partido. É extremamente incoerente essa postura dele”, declarou ao Diário.

Mostrando claro descontentamento, o senador afirma que, depois de tudo que fez em favor do vereador, não esperava essa postura dele. “Isso foi muito ruim e não era esperado. Eu o apoiei para ser vice do governador Silval Barbosa em 2010, apoiei sua candidatura a prefeito nas eleições deste ano e depois a vice, apoiei como secretário de Estado e depois ele me vem e deixa o partido. Estou extremamente chateado com isso”.

Desde o início, Maggi foi a favor da candidatura de Vuolo a prefeito de Cuiabá e lutou pela permanência de seu nome, no entanto, foi voto vencido. Apesar disso, Maggi acolheu a decisão da legenda e atua hoje na campanha do empresário Mauro Mendes (PSB).

Ele afirma que foi procurado pelo vereador e comunicado da decisão. “Ele me ligou, mas não tem o que fazer. Todo mundo é livre para tomar a decisão que quiser”. (KA)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41036/visualizar/