Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 18 de Setembro de 2012 às 09:27
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Local é usado por vários casais por ser escuro e estar abandonado perto de uma zona de prostituição
Local é usado por vários casais por ser escuro e estar abandonado perto de uma zona de prostituição
O jovem identificado como Cleiton Boidandi de Moura, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros quando tentava assaltar um casal que fazia programa sexual num terreno baldio na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande. O homem reagiu e atirou duas vezes, matando o rapaz no local. As informações iniciais dão conta que a vítima do assalto seria um policial militar aposentando.

O homicídio ocorreu na noite deste domingo, por volta das 23h30. Conforme o relato de testemunhas, o casal fugiu a pé após os disparos que assustaram outras pessoas que faziam sexo no mesmo local. Ao correr, o militar acabou derrubando sua identificação, localizada por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo policiais da DHPP, a garota fazia parte do esquema do assalto e era conhecida de “Cleiton”. Pelo esquema, ela combinava um programa naquele terreno que está em fase de terraplanagem. O assaltante era avisado e rendia o casal, obrigando o homem a entregar dinheiro e outros pertences.

A garota admitiu que fizesse parte do esquema, mas tanto ela como Cleiton não foram denunciados pelas vítimas, uma vez que dificilmente iriam procurar a Polícia devido às circunstâncias.

O delegado João Bosco de Barros, de plantão na DHPP, informou que a autoria do crime já foi esclarecida, mas não confirmou se de fato, trata-se de um policial. “Trata-se de um crime com autoria identificada e ocorreu durante uma tentativa de assalto”, frisou o delegado.

Os policiais acreditam que, caso o PM não reagisse, o ladrão poderia pegar a arma dele e atirar. Testemunhas acrescentaram que viram o militar armado e avisaram o jovem. “Avisamos ele (Cleiton), mas acabou dando um de Mané e acabou nisso”, relatou um rapaz que estava no local, minutos antes do crime.

O rapaz confirmou que Cleiton agia somente desarmado e aguardava o homem tirar a roupa ou parte dela para se aproximar e praticar o assalto. No final da manhã, policiais da DHPP informaram que o suspeito do crime deverá ser apresentar na Delegacia nos próximos dias.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41162/visualizar/