Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 13:20
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


   O ex-jogador de futebol e deputado federal Romário (PSB) cancelou a vinda a Cuiabá nesta segunda (17). Conforme a assessoria do deputado federal Valtenir Pereira (PSB), o baixinho teve problema em sua agenda e deve marcar uma nova data até esta terça (18). O curioso é que, apesar do motivo da vinda à Capital ser reforçar a candidatura a prefeito de Cuiabá de Mauro Mendes (PSB), o empresário sequer está sabendo do andamento do “evento”, que tem sido articulado por Valtenir.

 

    A previsão, é que Romário consiga marcar presença em Cuiabá nesta quinta (20), mas ainda não há nada confirmado. Essa seria a segunda vez que o baixinho viria à Capital. Em agosto do ano passado, o ex-jogador veio participar do Fórum Legislativo das Cidades-Sedes da Copa do Mundo de 2014 e avaliar o andamento das obras. Na ocasião, chegou a passar mal devido ao calor intenso, o que impediu a visita à Arena Pantanal.

   Álvaro Dias

   Enquanto a coligação de Mauro não define a participação de nome expressivo nacionalmente na campanha nesta semana, o candidato adversário Guilherme Maluf (PSDB) mantém a agenda e recebe nesta segunda (17) o senador paranaense Alvaro Dias (PSDB). O parlamentar vai participar de jantar para arrecadação de fundos, realizado no Buffet Leila Maluf, às 21h.

   Álvaro Dias é uma das principais lideranças do PSDB Nacional, tendo sido escolhido, por meio de votação realizada no site Congresso em Foco, o melhor senador do país. O tucano iniciou sua trajetória política como vereador por Londrina, foi deputado estadual e duas vezes deputado federal. Elegeu-se senador em 1982 pelo PMDB.

   Em 1986, foi eleito ao Governo do Paraná, apontado como o melhor governador do país pelo instituto Data Folha, do Jornal Folha de São Paulo. Filiou-se ao PSDB em 1998, sendo eleito pela terceira vez senador.

   Michel Temer

   O vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) também confirmou presença em Cuiabá, mas para a campanha do candidato petista Lúdio Cabral. O peemedebista chega nesta sexta (21). A visita estava marcada para o dia 29 de setembro, mas foi adiantada. Temer é uma das lideranças que deve reforçar o discurso de alinhamento proferida por Lúdio e seu vice Francisco Faiad (PMDB). Outras presenças importantes cogitadas, mas ainda não confirmadas, são a do ex-presidente Lula da Silva (PT) e da presidente Dilma Rousseff (PT)





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41230/visualizar/