Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Novembro de 2013 às 02:25

    Imprimir


Deve ser instalado, esta semana, a 1ª Companhia de Polícia Militar no Centro Histórico da capital, localizada nas proximidades do calçadão da Rua Ricardo Franco e da Avenida 7 de Setembro, no Beco do Candieiro. "Em dezembro, que é um mês bastante exigente de policiamento nas ruas, pelo alto volume de pessoas circulando com dinheiro e fazendo compras no comércio de rua, estaremos com a nova base policial fixada", avalia o vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Ozair Bezerra.


 
A entidade assinou acordo com a Secretaria de Segurança Pública assinou o Termo de Cooperação para a instalação da base. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá está bancando a mão-de-obra para reforma do prédio que abrigará os policiais designados a esta operação permanente. De acordo com o comandante, tenente-coronel PM Antônio Mário Ibanez Filho, o contato direto com a população possibilitará um atendimento mais ágil e ampla interação com a sociedade. "Estamos criando um vínculo de confiança para oferecer resposta rápida e eficaz, além de ser um ponto de apoio aos turistas", avaliou.


 
A Associação dos Lojistas do Centro Histórico de Cuiabá (Achicba) pagará o aluguel da casa onde fica a base militar, a prefeitura doou materiais de construção conjuntamente com vários empresários. E o Governo do Estado possibilitou o deslocamento e fixação da equipe policial para este objetivo. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4133/visualizar/